Gio Ewbank grava vídeo enquanto Ingrid Guimarães "a" controla com um vibrador

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/04/2019 às 11:09
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em uma entrevista para seu canal no YouTube, Giovana Ewbank se fantasiou de enfermeira - daquelas eróticas, sabe?  - para entrevistar Ingrid Guimarães. O figurino fazia parte do tema da conversa que versava sobre produtos eróticos; o mote do novo filme da atriz, De Pernas pro Ar 3. Já que o assunto era picante, como parte da entrevista, a mulher de Bruno Gagliasso telefonou para a Fernanda Gentil enquanto usava um vibrador em formato de ovo, controlado remotamente por Ingrid.

Fernanda - sem saber de nada - respondia as perguntas da dupla enquanto Gio gargalhava de acordo ao movimento do ovo erótico. "Tô com muita saudade de você", brincou Giovana ao conversar com Fernanda e ser ao mesmo tempo estimulada pelo objeto. "Tô superfeliz no meu casamento, supersaudável", respondeu Fernanda, casada com a jornalista Priscila Montandon. "Sou mulher de família agora, procura outra."

Quando viu que não ia aguentar, Ewbank tirou o apetrecho sexual e explicou a brincadeira.  Ingrid ficou de dar também a apresentadora um presente do mesmo nível.

Últimas notícias