"Pessoas que se encaixam em um padrão também têm problema", desabafa Duda Reis

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/05/2020 às 8:36
A influenciadora Duda Reis (Foto: Instagram)
A influenciadora Duda Reis (Foto: Instagram)

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora Duda Reis fez um desabafo sobre a sua saúde mental e física. Na quinta, 28 a namorada de Nego do Borel contou aos seguidores que já sofreu problemas de auto aceitação.

LEIA TAMBÉM: Duda Reis perdeu contratos e teve anorexia por causa do seu namoro com Nego do Borel, diz site

Muito das questões internas em relação ao corpo e aparência eram provenientes da pressão externa que sofria. "Nem sempre tive uma autoestima boa. Tive muito problema de autoaceitação, de corpo, de muita pressão que recebo", contou Duda Reis.

A também atriz justifica que não havia feito esse tipo de comentário por se encaixar em um determinado "padrão".

"As pessoas falam: 'você não pode falar isso'; porque, de acordo com a sociedade, eu me encaixo em algum padrão que eu não posso ter direito e fala", continuou. "Isso mostra que as pessoas que se encaixam em um padrão, entre aspas, que montaram, também têm problema".

Duda Reis ainda citou os comentários de haters que recebe frequentemente na internet. As mensagens, inclusive, resultaram em um período de problemas com o próprio corpo. "Estava prejudicando minha saúde física e mental".

Agora, a influenciadora justifica que não se deixa mais atingir com esse tipo de comentário. Duda Reis ainda afirmou que encontrou mais liberdade em não querer agradar a todos.

Últimas notícias