Duda Reis perdeu contratos e teve anorexia por causa do seu namoro com Nego do Borel, diz site

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/04/2020 às 14:40
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/Internet)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/Internet)

Duda Reis, de acordo com o jornal Extra, atualmente acompanha o declínio de sua carreira graças ao seu relacionamento com Nego do Borel. O veículo afirma que ela perdeu contratos publicitários após auxiliar o funkeiro em sua turnê pela Europa, sendo ainda desmotivada e até mesmo impedida pelo músico de realizar testes de elenco.

“Ela estava namorando o Nego quando ele se envolveu em muitas polêmicas. E assim como ele perdeu espaço e ficou mal visto, ela acabou perdendo também. Alguns clientes desistiram da Duda, não por ela, mas por não quererem associar suas marcas à namorada de um encrenqueiro famoso”, diz um publicitário entrevistado pelo jornal.

LEIA MAIS > Após criticar quarentena, Sikêra Jr tem pulmões comprometidos pelo coronavírus, diz jornalista

Com 2,5 milhões de seguidores no Instagram, Duda, de 18 anos, é uma verdadeira influenciadora digital, onde tudo o que usa, faz ou recomenda é copiado por outros adolescentes. “E o mercado espera que ela seja um exemplo para essa geração. Infelizmente, a vida pessoal dela extrapolou essa imagem sofisticada que sempre teve”, falou um consultor de imagem.

Em janeiro, os seguidores de Reis ficaram preocupados com sua aparência física, principalmente durante o término com Borel, quando surgiu bem mais magra. “Ele não a deixava em paz. Perseguia mesmo e dizia que tinha mudado, que a amava, que não sabia viver sem ela. Ela ficou debilitada e teve anorexia de tão nervosa”, revelou uma amiga próxima da atriz.

Má fase

Após o caso de transfobia envolvendo a influenciadora Luiza Marilac, a carreira de Nego do Borel nunca mais foi a mesma. À época, ele precisou adiar a gravação do seu DVD, artistas convidados desistiram de participar do projeto e o cantor perdeu um contrato com uma cervejaria avaliado em R$ 1 milhão.

LEIA MAIS > Chega ao fim casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Depois, Nego foi demitido da Sony, gravadora onde já foi uma verdadeira estrela, rompeu com seu empresário após pagar uma multa de R$ 3 milhões por quebra de contrato e não consegue emplacar nenhuma música desde Me Solta, lançada em 2018.

Devido à pandemia provocada pela Covid-19, o funkeiro vive atualmente com ganhos de propagandas feitas em suas redes sociais, aluguel de imóveis na comunidade do Borel e ainda tenta vender sua antiga residência, localizada em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Últimas notícias