ALTAR

Nego do Borel pede Duda Reis em casamento pelo Instagram

Publicado em Notas 12/05/2020 às 9:53
Nego do Borel pede Duda Reis em casamento pelo Instagram

Nego do Borel e Duda Reis. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo enfrentando a desaprovação dos sogros, Nego do Borel está mesmo empenhado em mostrar para os pais de Duda Reis que mudou. Na madrugada desta terça-feira (12), o cantor publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ajoelhado aos pés da namorada com a seguinte legenda: “Fica comigo pro resto da vida?”.

View this post on Instagram

Fica comigo pro resto da vida ?

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on

Duda respondeu imediatamente: “Fico pro resto da vida”.Mas embaixo da resposta de Duda, algumas seguidoras pedem para que ela largue o funkeiro e ouça seus pais, que são contra a relação: “e juizinho que é bom, nada?”, escreveu uma. “Ouve seus pais”, postou outra. 

Saiba mais: Após briga por conta de Nego do Borel, Duda Reis volta à casa dos pais

Depois de muitas desavenças com os pais por conta do relacionamento e de passar uma temporada na casa de Borel, a moça retornou para casa da família em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. Desde que anunciaram estarem juntos novamente, o casal vem sofrendo ataques dos pais da influenciadora.

Nas redes sociais, o pai de Duda Reis, Nando Barreiros, chegou a afirmar afirmou que “não chegou a criar uma filha para ser maltratada nas ruas“. Além disso, chamou Nego do Borel de “canalha” e “mau-caráter“. De acordo com o portal Extra, pessoas próximas à família da influenciadora afirmaram que a própria teria acusado o cantor de agressão. Segundo ela, o dono da voz de ‘Me Solta’ a teria trancado em casa e a deixado sozinha.

Leia também:
“Tenho nojo”, diz Andressa Urach sobre época de prostituição
Filho de ex-jogador Edmundo aponta o pai como affair de Vera Verão; entenda

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários