[ATUALIZAÇÃO] Músicos de Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para a Covid-19

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/05/2020 às 22:18
Zeze? Di Camargo e Luciano - Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Zeze? Di Camargo e Luciano - Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

Erramos! Anteriormente, nossa matéria apontava que os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano teriam contraído o novo coronavírus, o que não procede. Na verdade, dois músicos da banda testaram positivo para a Covid-19, e não a dupla. A coluna pede desculpas pelo equívoco. Segue o texto atualizado:

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, dois músicos que compõem a banda de Zezé Di Camargo e Luciano testaram positivo para a Covid-19, doença provocado pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS > Ex-mulher de Hulk recebeu quase R$ 72 milhões no processo de divórcio, diz colunista

Ainda segundo Fábia, eles apresentaram os sintomas na semana passada e, sem especificar nomes, afirma que um um dos músicos foi internado em São Paulo, mas possui um quadro estável. O outro, no entanto, segue realizando seu tratamento em casa.

Contactada, a assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano confirmou o resultado positivo para o novo coronavírus e garantiu que eles estão prestando todo o apoio necessário aos componentes da banda. Já o show da dupla marcado para o próximo dia 29, através do YouTube, foi cancelado!

Últimas notícias