Zezé di Camargo fala sobre o atual momento político no Brasil e se votaria em Bolsonaro novamente

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/05/2020 às 11:22
Zezé di Camargo (Imagem: Reprodução)
Zezé di Camargo (Imagem: Reprodução)

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, o cantor  Zezé di Camargo deu sua opinião sobre a atual situação política no país e sobre posicionamento dos artistas. Fez críticas ao atual presidente da República e ao modo como ele vem governando: "Acho que o Bolsonaro pensa que ainda está em campanha com uma mania de perseguição. Isso me preocupa muito". Porém, quando perguntado se votaria em Bolsonaro novamente, o sertanejo respondeu: "sem sombra de dúvidas". 

Sobre o posicionamento dos artistas, Zezé falou acredita que devem, sim, mostrar o que estão pensando: "Os artistas tem que se posicionar, sim, e colocar a posição dele sem medo de errar. Temos que ter nossas opções e mostrar o que pensamos. Fica muito fácil se esconder atrás de um escudo... "Ah, eu sou artista e não posso opinar...", muitos pensam. E aí as pessoas não vão saber quem você é verdadeiramente e o que você pensa. Os artistas têm que opinar, sim, e claro, se não se sentir à vontade de não fazer campanha, não faz. Eu sou sempre a favor das pessoas se politizarem, de saber o que é política para saber exatamente quando for cobrar e saber o que está falando."

Zezé relembrou da época da eleição e comentou o seu apoio ao atual governo. Ele também contou que já apoiou o ex-presidente Lula: "Tomei uma posição, na época da eleição, a favor do Bolsonaro, porque eu não concordava com as coisas que estavam acontecendo no Brasil nos últimos anos, com os últimos governos. É bom lembrar que eu apoiei o governo da esquerda, apoiei o Lula e fiz até campanha porque acreditava na mudança da política, da estrutura, mas a gente não tem bola de cristal e não dá para adivinhar. A gente apóia acreditando que vai ser melhor para o Brasil e aí depois a gente tem uma surpresa desagradável. Enfim. Quando eu apoiei, fiz um vídeo e estava tranquilo e tinha a consciência de que seria o melhor para o Brasil."

Leia também:
Regina Duarte deixa secretaria de Cultura do governo Bolsonaro
“Meu ouvido não é penico”, dispara jornalista Carla Vilhena sobre Lula e Bolsonaro
Ex-BBB Gizelly deseja se candidatar a deputada federal: “Sempre amei política”

Últimas notícias