Depois de gritar "coronavírus" e ouvir MC Bruninho, Cardi B cantarola Zezé di Camargo e Luciano

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 15/04/2020 às 14:29
Cardi B - Foto: reprodução do Instagram @iamcardib
Cardi B - Foto: reprodução do Instagram @iamcardib

Por essa ninguém esperava: Cardi B ouvindo e cantarolando Zezé di Camargo e Luciano. A rapper norte-americana, que há pouco tempo viralizou gritando "coronavírus", apareceu em seu Instagram ouvindo "Tudo de Novo" e cantando "Coração Está em Pedaços" (esta na versão em espanhol, "Corazón en Soledad"), sucessos da dupla sertaneja lá nos anos 90.

Parece que Cardi B é fã de longa data. No primeiro vídeo, quando canta "Tudo de Novo", marca a irmã, a também rapper Hennessy Carolina, e pergunta: "Você lembra dessa música?".

Assista:

Nova-iorquina, Cardi B é filha de pai dominicano. Ao site F5, Zezé di Camargo contou que "Corazón en Pedazos" era uma das faixas de um CD que a dupla gravou para a América Latina, e que tocou bastante na República Dominicana, o que pode explicar.

MC Bruninho

Não faz tempo, Cardi B apareceu numa live ouvindo "Rebola, Rebola", bregafunk do pernambucano MC Bruninho com o paraibano Dynho Alves. Também em se tratando de bregafunk, ela postou um remix do vídeo em que grita, como que surtada, "coronavírus!".

LEIA TAMBÉM: Cardi B canta trecho de música com Ludmilla e fala português: “Arrebenta”

Últimas notícias