MUDANÇA

Separada de Arthur Arguiar, Mayra Cardi quebra quarentena e procura casa para se mudar

Publicado em Famosos 22/05/2020 às 10:06
Separada de Arthur Arguiar, Mayra Cardi quebra quarentena e procura casa para se mudar

Mayra Cardi e a pequena Sophia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sendo um dos casais que se rendeu à separação em plena quarentena, Mayra Cardi agora reivindica seu próprio espaço. A influenciadora quebrou o isolamento social para procurar uma casa para se mudar com a filha Sophia.

LEIA TAMBÉM: Arthur Aguiar fala sobre separação de Mayra Cardi: “Ela deu sinais de que não estava feliz”

Até então, o ex-casal dividia o lar e até mesmo dormia na mesma cama. No entanto, Mayra Cardi urgiu no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, ela afirma que procura um ambiente mais seguro para a filha.

Sophia, fruto do relacionamento do casal, tem apenas 1 ano e 7 meses. “Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. (…) Eu falei que ia mudar de qualquer jeito”, contou Mayra Cardi.

“Meu apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa… A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar”.

Para Mayra Cardi, a separação é mais um motivo para a mudança. “A gente ia mudar no começo do ano, mas aconteceu tudo isso e a gente começou a adiar”. Agora, o desejo da influenciadora é uma casa com grama e horta, já que a filha só come orgânicos.

Compartilhe
Comentários