Após processo de Viviane Araújo, atual mulher de Radamés não pretende se retratar

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/05/2020 às 1:34
Viviane Araújo e Caroline Furlan brigam na Justiça. Foto: Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Caroline Furlan brigam na Justiça. Foto: Reprodução/Instagram

Por meio de um comunicado divulgado pelo seu advogado, Caroline Funlan, atual mulher de Radamés, ex-marido de Viviane Araújo, disse que não pretende se retratar das afirmações escritas por ela sobre Araújo nas redes, onde acusou a atriz de viver "de mídia baseada em barraco".

LEIA MAIS > “Escolhas são individuais”, diz Gabriela Duarte após saída de Regina da Secretaria da Cultura

"Não há que se falar em retratação onde não houve qualquer ofensa à dignidade, honra ou moral de outra pessoa. Houve exercício regular de direito de expressão, o que será demonstrado na eventual ação que a senhora Viviane tenha ajuizado", disse Gustavo Chalfun, representante jurídico de Caroline, que será intimada para prestar esclarecimentos do ocorrido e, como não mora no Rio de Janeiro, isso deve acontecer virtualmente.

"Afirmo, mais uma vez, a inocência de minha cliente, o que, repito, ficará demonstrado durante eventual processo. Qualquer excesso jurídico também praticado pela parte adversa poderá ensejar, nas vias próprias, o crime de denunciação caluniosa", completou Gustavo, esclarecendo ainda que Funlan, até o momento, não recebeu qualquer notificação sobre o processo.

Últimas notícias