"Viviane Araújo nunca superou eu ter acabado o casamento", diz Radamés Martins, ex-marido da atriz

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/05/2020 às 14:39
Viviane Araújo e Radamés Martins. Foto: Reprodução/Instagram/Metro Jornal
Viviane Araújo e Radamés Martins. Foto: Reprodução/Instagram/Metro Jornal

Ao colunista Leo Dias, do UOL, Radamés Martins, ex-marido de Viviane Araújo, se posicionou sobre uma reportagem publicada no jornal Extra desta sexta-feira, 15. De acordo com o veículo carioca, a atriz teria pago cerca de R$ 400 mil ao jogador de futebol durante o processo de separação do casal, em 2017.

"O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar", disse Radamés ao jornalista.

LEIA MAIS > Maciel Júnior de volta e bem: ouça primeira entrevista do comunicador à Rádio Jornal

O atleta diz ainda que o tal contrato firmado com Viviane teria acontecido há mais de um ano e meio, refutando também os valores divulgados pelo jornal. "A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo", citando o pagodeiro, outro ex- de Araújo, e convidando Leo Dias para uma live na semana que vem.

Para Radamés, Débora, assessora de Viviane, foi quem passou esses informações ao Extra. Em resposta ao colunista, ela nega tal acusação. "Não passamos nenhuma nota. Triste ele achar isso. Já se passou mais de um ano que isso terminou. Também achamos que foi ele que falou [com o Extra]. É muito estranho. Ele é passado e deve estar querendo aparecer nos sites", finalizou.

Últimas notícias