Viviane Araújo processa mulher de ex-marido em R$ 30 mil

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/05/2020 às 1:30
Viviane Araújo e Radamés se divorciaram em 2017. Foto: Reprodução/Internet.
Viviane Araújo e Radamés se divorciaram em 2017. Foto: Reprodução/Internet.

De acordo o com o site Notícias da TV, Viviane Araújo decidiu processar Caroline Furlan, atual mulher de Radamés Martins, jogador de futebol com quem a atriz foi casada por dez anos. Ainda segundo o veículo, ela compareceu ao 42ª Departamento de Polícia do Rio de Janeiro e registrou um boletim de ocorrência.

"Foi impetrado um processo criminal por injúria e difamação, e um na seara civil, por danos morais. Para o crime de dano moral, vamos pedir o teto, que é de R$ 30 mil", afirmou Newton Dias, advogado de Viviane. O profissional explica ainda que sua cliente não visa financeiro.

LEIA MAIS > Mário Frias é o novo secretário especial da Cultura, diz TV

O objetivo de Araújo é que Caroline se retrate por ter publicado várias mensagens ofensivas a respeito dela nas redes sociais. Na última sexta-feira, 15, Furlan usou seu Instagram para responder alguns questionamentos sobre o acordo judicial entre Radamés e Viviane.

Em uma dessas respostas, Carolina afirmou que Viviane estava querendo chamar a atenção da imprensa. "Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre! Mas chega, isso vai acabar! Estou de saco cheio, simplesmente. A verdade vai vir à tona, e eu quero ver onde esses fãs [de Araújo] vão enfiar a cara", disparou Furlan.

Últimas notícias