'Me senti atropelada por um caminhão', diz Glória Maria sobre tumor, em entrevista com Bial

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/05/2020 às 12:05
A jornalista Gloria Maria (Foto: Reprodução/Instagram)
A jornalista Gloria Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

Glória Maria será a convidada de estreia da temporada de 2020 do Conversa com Bial que vai ao ar nesta segunda-feira (18). Ela falará, pela primeira vez na televisão, sobre a descoberta e o tratamento de um tumor no cérebro, em novembro de 2019. As informações foram divulgadas inicialmente pelo Portal Yahoo.

Glória contou que sentiu como se tivesse sido atropelada por um caminhão quando descobriu a doença. "Lembrei de uma entrevista que fiz com o Minotauro, ele contando que foi atropelado por um caminhão quando criança. E eu me senti exatamente assim: atropelada por um caminhão", comparou Glória, segundo a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo. "Se não fossem as minhas filhas, a história teria sido outra", completou Glória se referindo à Maria, 11 e Laura, 10.

Por meio do Instagram, a jornalista divulgou sua participação: " E devagar, devagarinho a gente vai voltando! Depois de 7 meses me recuperando de uma cirurgia no cérebro chegou a hora de falar sobre tudo, de abrir minha alma! Chegou a hora de uma boa conversa e boa conversa é assunto dele' Pedro Bial @pedrobial amigo e parceiro de uma vida! Segunda agora, dia 18 vamos estar juntos nesse tempo de quarentena. Eu na minha casa, o Pedro na casa dele. Falamos de tudo. Tomara que vocês curtam. SEGUNDA esperamos vocês @conversacombial"

Leia também:
Henri Castelli é acusado de furar quarentena com ex-BBB e se defende: “não teve festa nenhuma”
Ex-namorada de Gugu Liberato, Alessandra Scatena desabafa sobre companheiro do apresentador: “gente hipócrita e sem coração”
Ex-paquita revela que retomou amizade com Xuxa depois de 15 anos: “tomei a frente dessa história”

Últimas notícias