Henri Castelli é acusado de furar quarentena com ex-BBB e se defende: "não teve festa nenhuma"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/05/2020 às 11:11
henri FOTO:

Depois de Gabriela Pugliesi ter sido "cancelada" pelos seus seguidores por ter furado a quarentena, mais um famoso é acusado de não respeitar o isolamento social. Henri Castelli arriscou-se e viajou para Goiânia para encontrar amigos, na quinta-feira (14).

O ator apareceu em um vídeo publicado no Instagram por Raphael Eduardo, da Move Agenciamentos. Eles participavam de uma reunião de amigos que incluiu até mesmo a presença da ex-BBB Ivy Moraes, que aparece ao fundo da gravação.

O empresário Raphael Eduardo, em entrevista à revista Quem, tentou justificar o encontrinho. “Não foi reunião, festa, nada… Aconteceu dentro da minha casa, com minhas duas funcionárias e a Ivy, que estava fazendo ações de trabalho, mas, lógico, com prevenção, esse tipo de coisa. E o Henri é meu amigo pessoal e estava na minha casa”, disse Raphael.

Ao site de Hugo Gloss, Henri se defendeu: "não teve festa nenhuma, não sei de onde tiraram isso. As pessoas que estão no vídeo são o Rapha, que é o dono da casa, a Ivy, e a empresária dela que trabalha no mesmo escritório que ele. As duas moram com o Rapha e, inclusive, todos já foram testados e deram negativo para Covid-19", falou.

Castelli também falou que tomou todos os cuidados para chegar até a casa do amigo. "Eu vim de avião, mas de máscara. Logo na sequência eu fui ao mercado, de máscara também. Eu acabei de fazer meu quarto (teste para o coronavírus) na segunda-feira. O resultado saiu nesta quarta (13) e testou negativo. Em nenhum momento eu ia arriscar a minha vida e a da minha mãe que mora na minha casa, que tem 75 anos, para fazer uma festa com aglomeração", contou.

O ator ainda acrescentou que viajou para levar umas camisas de um projeto social que encabeça, e que não conseguiu enviar pelos Correios. A intenção dele é que as camisetas apareçam nas lives de sertanejos. A iniciativa faz parte do projeto "Cale seu preconceito e não a minha fé" e o lucro com as vendas será revertido, segundo ele, para compra de cestas básicas.

Leia também:
Youtuber vai às compras de biquíni e é criticada: “Não foi uma coisa legal de fazer”
Anitta assume namoro com Gui Araújo: “Meu namorado"
Ex-paquita revela que retomou amizade com Xuxa depois de 15 anos: “tomei a frente dessa história”

Últimas notícias