Divulgada causa da morte de Logan Williams, ator de 'The Flash' e 'Supernatural'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/05/2020 às 14:23
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

O jovem ator canadense Logan Williams, de 16 anos, conhecido por papeis em The Flash e Supernatural, teve sua causa de morte revelada pelo New York Post. Segundo a mãe do ator, Williams faleceu de overdose de opióide. Ele enfrentava vício em remédios há três anos.

Marlyse Williams contou que a família conseguiu manter a dependência longe do noticiário “para evitar julgamento, embaraços e críticas”. Na entrevista, Marlyse afirmou que teve que se endividar para poder pagar clínicas de tratamento para o filho. “Fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe podia fazer. Ele me disse: ‘Mãe, vou ficar limpo, vou ser melhor. Quero começar uma nova vida'”, disse mãe.

A mãe ainda enfatizou que pretende falar da morte do filho para aumentar a conscientização em relação à dependência química: "espero criar um legado desta tragédia [...] ajudar uma, cinco ou cem pessoas a se curarem ou procurarem ajuda". 

Williams interpretou o jovem Barry Allen em nove episódios de The Flash da CW, entre 2014 e 2015, e ainda teve papeis em séries como The Whispers e Quando Chama o Coração.

Leia também:
Nasce filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
‘Me senti atropelada por um caminhão’, diz Glória Maria sobre tumor, em entrevista com Bial

Últimas notícias