Nasce filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/05/2020 às 12:29
Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

Nasceu, na manhã deste domingo (17), o bebê de Ana Paula Siebert com Roberto Justus. Vicky veio ao mundo às 10h35 da manhã, com 3.380 kg no Hospital Albert Einstein, que fica na zona sul de São Paulo.

Leia também:
Roberto Justus causa polêmica ao falar que coronavírus é uma “gripezinha leve” e só “mata velhinhos”

As informações foram confirmadas por Duda Siebert, empresária e irmã da modelo. "17/05/1920. Nasce na Hungria Lidia Justus. 17/05/2020 acaba de nascer no Brasil Vicky Siebert Justus sua última neta. Mamãe Ana Paula e a bebê estão ótimas!", disse.

No começo da manhã, a modelo publicou um post em seu Instagram afirmando que estava sendo encaminhada para a maternidade. "O momento mais esperado chegou... estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida. Escrevi esse texto há alguns dias, pois queria compartilhar esse momento com vocês... deixei salvo, para que qualquer um pudesse postar pra mim! Agradeço muito todo o amor que recebi de vocês nesses nove meses... enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas... imagina como devo estar agora! Que seja uma boa hora! Apareço em breve por aqui! Aliás, nós! Mandem boas energias!", disse.


Últimas notícias