Nasce o primeiro neto de Caetano Veloso e Paula Lavigne: "Uma das maiores emoções"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/05/2020 às 23:18 | Atualizado em 04/03/2022 às 9:19
Nasce Benjamin, neto de Caetano Veloso e Paula Lavigne. Foto: Reprodução/Instagram
Nasce Benjamin, neto de Caetano Veloso e Paula Lavigne. Foto: Reprodução/Instagram

Benjamin nasceu! Caetano Veloso e Paula Lavigne comemoraram a chegada do primeiro neto, que nasceu na última sexta-feira, 15. O bebê, filho de Tom Veloso e Jasmine, 'desembarcou' neste mundo pesando 3,6 kg e medindo 54 cm. O parto humanizado aconteceu na residência do casal.

 

LEIA MAIS > Polícia interrompe live de cantor piauiense após denúncias de pertubação do sossego

 

Paula, avó de primeira viagem, comentou sobre o nascimento da criança no Instagram do marido. "Hoje a gente teve uma das maiores emoções, e eu tenho que confessar que tinha um pouco de preconceito dessa parada de ter filho em casa. E a minha nora e o meu filho arrebentaram junto com a Helô, que fez o parto, eu venci todos os meus preconceitos", confessou.

 

Por outro lado, Caetano Veloso afirmou que sua torcida era justamente pelo parto humanizado. "Minha mãe teve os seis filhos, todos em casa. Ela teve a sorte que as minhas duas avós serem parteiras", relembrou o cantor, que já é avô de Rosa, filha de Moreno Veloso, fruto do casamento do baiano com Andréa Gadelha. Confira:

 

 

Live

 

Paula Lavigne confirmou à Veja Rio que faltam apenas alguns detalhes para o anúncio oficial da live com Caetano Veloso, evento cobrado diariamente pelos seguidores do baiano. A empresária e mulher do músico afirmou ainda que ele só aceitou realizar o show para ajudar sua equipe afetada pelo isolamento social.

 

"Teremos também um link para doações, para quem quiser contribuir. Será algo caseio, bem à vontade. Não é sertanejo, com megaprodução, aquela qualidade toda. Estamos conseguindo equipamentos simples e bons, um microfone de lapela, tudo dentro dos padrões de segurança. Ninguém entra aqui em casa", completou Lavigne.

Últimas notícias