Caetano Veloso diz que fará live e busca patrocínio para ajudar profissionais da cadeia produtiva

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/04/2020 às 16:33
Caetano Veloso - Foto: reprodução do Instagram @caetanoveloso
Caetano Veloso - Foto: reprodução do Instagram @caetanoveloso

Depois de muito insistir para que Caetano Veloso fizesse live nesta quarentena, Paula Lavigne conseguiu. Em vídeo no Twitter da esposa e empresária do cantor e compositor, ele aparece confirmando: "Vai ter [live], agora que eu estou animado por causa do negócio da cadeia produtiva". É que Paula teve a ideia de buscar um patrocínio para a transmissão - se levantada, a renda será para ajudar profissionais da cadeia produtiva, que estão sem trabalho com o cancelamento de shows e eventos devido à pandemia do novo coronavírus.

"A gente está tentando patrocínio pra pagar a nossa cadeia produtiva; as pessoas que estão em casa e não têm trabalho. Quando você vê um show no palco, [saiba que] são muitas pessoas envolvidas - desde o escritório até motoristas, montadores e produtores técnicos", diz Paula Lavigne, no vídeo. A saber: as lives feitas por Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Priscila Senna foram patrocinadas.

"Agora vai ser eu filmando, fazendo tudo. Por favor, vocês não reclamem da qualidade. Vai ser qualidade caseira; 'caetanesca', e não 'sertanesca'", brinca Paula Lavigne.

LEIA MAIS: Caetano Veloso dá a real sobre sapato que ganhou: “Horrível”. Preta Gil rebate: “Odiou meu presente”

Caetano Veloso, aliás, já recebeu pedidos de músicas para cantar na live, que não tem data para acontecer. Contou que algumas delas estão frescas na memória, enquanto outras terá de ouvir para relembrar.

LEIA TAMBÉM: #FicaemCasa: Saiba quais lives nacionais e internacionais vão bombar esta semana

Últimas notícias