Polícia interrompe live de cantor piauiense após denúncias de pertubação do sossego

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/05/2020 às 21:49
Live de Kaio Stronda é interrompida após denúncias de perturbação do sossego. Foto: Reprodução/Instagram
Live de Kaio Stronda é interrompida após denúncias de perturbação do sossego. Foto: Reprodução/Instagram

A polícia piauiense precisou interromper o show ao vivo realizado pelo cantor Kaio Stronda na última sexta-feira, 15, em uma casa de shows localizada no bairro de Morada Nova, na Zona Sul de Teresina, capital do Piauí.

LEIA MAIS > Morre o ator Fred Willard, de “Mordern Family”

Após denúncias com relação à altura do som projetado, os policitais precisaram agir e interromperam a live. Ainda segundo os agentes de segurança pública, eles também constataram aglomeração no local. Através das redes, Kaio repudiou o comportamento da PM piauiense. "Estou vindo aqui para agradecer todo mundo que assistiu, mas estou vindo aqui também expressar o meu repúdio a esse Governo do Piauí. Com uma hora de live tivemos que parar, não tinha nada de som alto, não era som de festa”, falou Stronda.

Elza Rodrigues, diretora de Comunicação Social da Policial Militar do Piauí, disse em entrevista ao G1 que o ocorrido se tratou de uma denúncia sobre perturbação do sossego. “Recebemos um chamado de que estava sendo realizada uma festa. Fomos até o local e, ao chegar, constatamos que se tratava de uma live de onde o som externo estava sendo ouvido”, disse em nota.

LEIA MAIS > “Viviane Araújo nunca superou eu ter acabado o casamento”, diz Radamés Martins, ex-marido da atriz

Além do ruído, o local apresentava uma espécie de "plateia" com cerca de 15 pessoas. “Isso caracteriza aglomeração. Dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram lavrados, um por perturbação do sossego e outra por infração de medida sanitária”, disse Elza. Kaio, por sua vez, afirma que na casa de shows estavam apenas os integrantes da branda e suas esposas.

“Estávamos fazendo uma live solidária, onde arrecadamos cestas básicas e dinheiro para serem distribuídos para pessoas carentes que hoje estão precisando, passando por essa pandemia tão difícil e precisando de alimento”, contou o artista. “Estou muito triste com o que aconteceu. Estávamos nós músicos e as mulheres de alguns músicos e fomos barrados de fazer nossa live. Vamos arrumar um local adequado para fazer essa live, onde ninguém possa nos perturbar”, acrescentou Stronda.

Últimas notícias