Hugo Bonemer defende suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/05/2020 às 11:46
Hugo Bonemer defendeu Thiago Salvatico (Foto: Reprodução/Instagram)
Hugo Bonemer defendeu Thiago Salvatico (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a morte de Gugu Liberato, no fim de 2019, veio à tona o suposto namoro homossexual do apresentador. O companheiro em questão seria Thiago Salvatico, de 32 anos. Recentemente, o chef de cozinha entrou na Justiça para ter a relação reconhecida como união estável.

LEIA TAMBÉM: Namorado de Gugu Liberato entra com processo para reconhecimento de união estável com o apresentador

A notícia teve rápida repercussão, e Thiago Salvatico contou como apoio de ninguém menos que Hugo Bonemer. O ator comentou em uma publicação de Hugo Gloss sua opinião sobre o caso.

Para ele, o companheiro de Gugu Liberato deve ter direito aos bens do apresentador, caso o romance entre os dois seja provado. "Que tal desejar que ele consiga seus direitos? Em tempo, que mais de nós não precisem viver vidas duplas pra encontrar felicidade, e possam sentir livres", escreveu.

Hugo Bonemer ainda aproveitou para refletir o porquê de Gugu Liebrato nunca ter exposto sua homossexualidade. "Gugu não se expôs pelo mesmo motivo que muitos de nós continuam no armário: medo. Em vez de culpar a mídia por noticiar, sugiro que quem goste dele continue demonstrando seu afeto".

Só o comentário já acumula mais de 5 mil curtidas. Enquanto isso, Thiago Salvatico ainda não se pronunciou midiaticamente sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: Em suposto áudio, filho de Gugu Liberato afirma ter sido ameaçado pela própria mãe

Últimas notícias