Em suposto áudio, filho de Gugu Liberato afirma ter sido ameaçado pela própria mãe

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/04/2020 às 19:26
Em áudio, João Augusto relata ameaças da própria mãe. Foto: Reprodução/Instagram
Em áudio, João Augusto relata ameaças da própria mãe. Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Erlan Bastos, do canal no YouTube Em Off, divulgou supostos áudios em que o filho de Gugu Liberato, João Augusto, afirma ter sido ameaçado pela próprio mãe, Rose Miriam Di Matteo. Desde a morte do apresentador, em novembro do ano passado, os familiares brigam na Justiça pelo espólio do profissional, que é avaliado, segundo alguns veículos, em R$ 1 bilhão.

No mais novo capítulo da discórdia familiar, João relata que precisou pagar algumas dívidas com o dinheiro dele e da irmã, Sophia, durante o período em que a mãe esteve no Brasil. Nos áudios, ele afirma que na volta da matriarca aos Estados Unidos, Augusto cobrou o dinheiro utilizado no pagamento das despesas.

LEIA MAIS > Família publica certidão de óbito após seguidores acusarem influenciadora de forjar a própria morte

"Ela falou que esse dinheiro é o espólio que precisa pagar, e que esse montante é só dela. Disse que quem precisa pagar é minha avó [Maria do Céu Morais, mãe de Gugu] e minha tia Cida [Aparecida Liberato, irmã do apresentador]", diz João no suposto áudio. Em outro momento, Augusto relata uma possível ameaça da mãe, na qual Rose teria dito que ele "iria se ferrar" se continuasse insistindo no assunto. Confira os áudios:

https://soundcloud.com/user-708183168-736874376/sets/em-audio-joao-augusto-afirma-que-foi-ameacado-pela-mae

Últimas notícias