Vizinhos de Gabriela Pugliesi já enviaram notificação judicial e chamaram polícia por barulho

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/04/2020 às 7:30
Gabriela Pugliesi ignorou a quarentena, mas não é a primeira vez que incomoda vizinhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriela Pugliesi ignorou a quarentena, mas não é a primeira vez que incomoda vizinhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Causando uma repercussão negativa na web, Gabriela Pugliesi foi alvo de mais críticas. Dessa vez, pelos seus vizinhos na rua em que mora, em São Paulo. De acordo com eles, não é a primeira vez que a influencer dá uma festa até o amanhecer, incomodando a todos.

LEIA TAMBÉM: Após perder mais de 150 mil seguidores, Gabriela Pugliesi desativa Instagram

Alguns vizinhos relataram que os eventos promovidos por ela e o marido, Erasmo Viana, já foram denúncias para a polícia várias vezes. "É complicado ser vizinha deles. A rua inteira não gosta dos dois pela falta de educação. Nós já tentamos conversar muitas vezes. A polícia sempre é chamada, mas eles nem abrem a porta", relatou uma pessoa ao jornal Extra.

O incômodo foi tanto que, em 2018, uma notificação extra judifcial formulada por vários vizinhos foi enviada para Gabriela Pugliesi. No entanto, a resposta do casal foi que não iriam cumprir o pedido já que as pessoas não vivem no mesmo condomínio.

O barulho, que foi dito como "infernal" acontece mesmo quando estão só os dois na casa. "Eles não tem a menor consideração e sabem que incomodam", continuou a pessoa que prefere não se identificar. Inclusive, a festa do último sábado (25), promovida por Gabriela Pugliesi, reuniu muita gente e durou até às 7h da manhã. "Com muita gente berrando e música alta", criticou.

Instagram

Após publicar diversos Stories com a aglomeração de pessoas na própria casa, Gabriela Pugliesi postou um vídeo de desculpas. No entanto, os comentários pareciam não perdoar a influenciadora tão facilmente. Um deles, em especial, trouxe outro relato de alguém que vive na mesma rua que ela. A mulher em questão alega ter sido bloqueada da rede social após reclamar do barulho.

LEIA TAMBÉM: Após quebrar quarentena, Gabriela Pugliesi perde patrocinadores e mais de 100 mil seguidores

"Não é de hoje que você desrespeita seus vizinhos. Agora aproveita que você desrespeitou o MUNDO inteiro e reveja suas atitudes", disparou a mulher. "Dessa vez vocês passaram de todos os limites. Vocês deviam aproveitar este momento que estamos vivendo para olhar pros outros e saírem um pouco desta bolha virtual".

Últimas notícias