POLÊMICA

Após perder mais de 150 mil seguidores, Gabriela Pugliesi desativa Instagram

Publicado em Notas 27/04/2020 às 20:10
Após perder mais de 150 mil seguidores, Gabriela Pugliesi desativa Instagram

Gabriela Pugliesi. Foto: Reprodução/Instagram

Após contrair Covid-19, se recuperar, organizar uma festa particular em sua residência durante o isolamento e perder mais de 150 mil seguidores por isso, Gabriela Pugliesi resolveu desativar sua conta oficial no Instagram. Na tarde desta segunda-feira, 27, a modelo fitness e o seu marido, Erasmo, já não apareciam mais nas redes.

LEIA MAIS > Alceu Valença confirma live durante isolamento

A influenciadora reuniu um grupo de amigos em sua residência no sábado, 26, em homenagem à Mari Gonzalez. Horas depois, Pugliesi resolveu pedir desculpas, mas o estrago nas redes sociais já era grande, com anônimos e famosos se manifestando contra sua atitude. “O que eu fiz foi muito grave, irresponsável da minha parte e estou calada para poder aprender com isso. Assumo totalmente meus erros e vou dedicar esse tempo pra refletir, aprender e lidar com as consequências de tudo isso”, contou ela ao colunista Leo Dias, do UOL, nesta segunda-feira, 27.

Casamento e fuga de patrocinadores

Vale lembrar que o casamento da irmã dela em março, na Bahia, foi um dos epicentros de infecção da Covid-19, incluindo a própria Gabriela, a cantora Preta Gil e a apresentadora Fernanda Paes Leme. Além de perder milhares de seguidores em horas, Pugliesi viu diversos contratos de publicidade irem por água abaixo. De mais ou menos 15 marcas parceiras da influenciadora, dez suspenderam os contratos temporariamente e duas afirmaram que irão rever possíveis colaborações com ela.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários