Após divulgar cargo em live, associação de criminalistas nega que Gizelly será presidente de comissão

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/04/2020 às 17:17
Gizelly Bicalho não será presidente de comissão nacional. Foto: Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho não será presidente de comissão nacional. Foto: Reprodução/Instagram

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) precisou desmentir Gizelly Bicalho após a ex-participante do Big Brother Brasil afirmar que seria nomeada presidente nacional da comissão Jovem Advocacia Criminal.

LEIA MAIS > Gusttavo Lima arquiteta live para atrapalhar final do Big Brother Brasil, diz colunista

"Tendo em vista a grave disseminação de notícias inverídicas, o órgão vem a público esclarecer que a advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, é associada de nossa entidade, porém não ocupa qualquer cargo diretivo nacional", diz a nota oficial. Antes de sua participação no reality, ela já ocupava o cargo de presidente estadual da referida comissão pelo o estado do Espírito Santo.

Live

Em uma live com a funkeira Lexa, a ex-BBB afirmou ter sido convidada pelo presidente da Abracrim capixaba para tal cargo. "Hoje, ele [o presidente da Abracrim do Espírito Santo] me ligou e falou que tinha uma novidade: 'Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional.' Criaram uma comissão da Jovem Advocacia Criminal e eu sou a presidente nacional", disse Gizelly, que se questionou diversas vezes se conseguiria voltar para sua carreira de advogada após o confinamento.

Últimas notícias