Em Paredão incerto, Gizelly é eliminada do BBB20 com 54% dos votos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/04/2020 às 7:56
Gizelly emocionou e fez rir na justificativa do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Gizelly emocionou e fez rir na justificativa do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Chegou a hora do 14º Paredão do Big Brother Brasil. Com o resultado da eliminação na última terça, 14, Babu, Mari Gonzalez e Gizelly descobriram que a advogada deixaria o reality.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Globo vaza eliminação de Gizelly antes mesmo do anúncio oficial

A capixaba levou 54,79% dos votos, deixando Babu Santana com 41,38% e Mari em terceiro lugar, com os discretos 3,88%. O resultado surpreendeu, já que esse Paredão foi um dos que mais oscilou nas apostas.

Gizelly, no início da competição, foi uma das mais favoritas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A amizade (e talvez crush) com Marcela a fez protagonizar momentos interessantes e até mesmo memes. No entanto, ao longo da trajetória no BBB20, a advogada foi sendo alvo de acusações polêmicas, como assédio e racismo.

Após sair da casa, Gizelly desabafou muito com o apresentador do programa, Tiago Leifert. "Ser de verdade tem um preço. E eu paguei por isso", reflete. "Eu não gosto quando eu fico com raiva. Uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão d gente gostou de mim. Eu tinha muito medo de ser muito rejeitada pelas pessoas".

LEIA TAMBÉM: BBB20: Gizelly chama maquiagem de Thelma de ‘barro’ e é acusada de racismo

Últimas notícias