Gusttavo Lima arquiteta live para atrapalhar final do Big Brother Brasil, diz colunista

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/04/2020 às 15:42
Gusttavo Lima.
Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima. Foto: Reprodução/Instagram

O ânimos entre Gusttavo Lima e a TV Globo continuam à flor da pele. Agora, de acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, o cantor pretende fazer uma live para atrapalhar a final da 20ª edição do Big Brother Brasil, que acontecerá na próxima segunda-feira, 27.

Irritado com os desdobramentos de alguns denúncias feitas ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) contra seus shows realizados nos dias 28 de março e 11 de abril, Gusttavo afirmou que não realizaria mais apresentações ao vivo nas redes. Se essas informações se confirmarem, Lima, aparentemente, mudou seu pensamento e pretende bater de frente com o canal carioca.

Vale lembrar que Lima e outros artistas sertanejos estão criando um aplicativo para não dependerem unicamente do YouTube para realizarem suas transmissões durante o período de isolamento. Seguidores do cantor estão do seu lado, criando campanhas para que ele volta a fazer lives. Nas redes, Gusttavo atiçou: "O que vocês querem? Respondam-me", questionou o artista em uma publicação no Instagram.

A imagem obteve mais de 200 mil comentários e quase 1,5 milhão de curtidas. Lá, é possível perceber que os seguidores imploram para que Lima realize sua próxima live no mesmo dia e horário da final do BBB20. Fontes da colunista informaram que "ele pode acabar fazendo uma live 'surpresa' para bater de frente com o reality, e que estaria analisando qual plataforma exibirá o show". Oficialmente, Gusttavo afirma que não existe nenhuma live programada para a ocasião.

Últimas notícias