CASAL CONTURBADO

Duda Castro, ex de Biel, conta que chegou a reatar com cantor, engravidou e fez aborto

Duda Castro, ex de Biel, conta que chegou a reatar com cantor, engravidou e fez aborto

Duda Castro e Biel formaram um casal cercado de polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 16/04/2020 às 10:21

Em um vídeo publicado no Instagram na última quarta-feira, 15, Duda Castro comentou sobre a reconciliação breve que teve com Biel. Foi no ano passado que o polêmico casal resolveu dar uma segunda chance.

LEIA TAMBÉM: Duda Castro posta vídeo contando detalhes de briga e relacionamento com Biel

De acordo com a modelo, os dois chegaram a morar quatro meses em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi nesse período em que ela engravidou. “Este é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes”, iniciou.

“Eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu estava tão mentalmente destruída… é incrível como certas pessoas acabam te puxando para baixo. Foi um turbilhão de coisas que precisavam serem resolvidas”.

Aborto

Duda Castro ainda conta que realizou um aborto, descrevendo como “uma das decisões mais dolorosas” que já tomou. “Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoa não teve a capacidade de passar por isso do meu lado”.

Sem citar o nome de Biel, ela alega que o ex-marido jurava que havia mudado, mas continuava mentindo e a traindo com uma pessoa próxima. Enquanto isso, Duda Castro enfrentava a situação do aborto.

LEIA TAMBÉM: Duda Castro é acusada de agressão nos EUA

“Acho que a traição foi a coisa menos séria que aconteceu, então vocês podem imaginar o resto. O que é bem triste falar”, continuou. A ex de Biel ainda conta que perdeu dinheiro, a própria casa, e que ainda segue casada com o cantor no papel. A justificativa dele para não querer o divórcio seria não expor a situação para a mídia.

“A situação que me encontro é: continuo casada, faz seis meses que estou tentando finalizar o divórcio, já tentei [falar] diretamente com ele”.

Compartilhe
Comentários