Duda Castro posta vídeo contando detalhes de briga e relacionamento com Biel

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/04/2018 às 16:41
Biel e Duda Castro - Crédito: Reprodução
Biel e Duda Castro - Crédito: Reprodução

Após repercussão da briga entre Duda Castro e Biel, a ex-mulher do cantor resolveu gravar um vídeo para dar detalhes do que aconteceu e do relacionamento dos dois. No seu canal do YouTube, a jovem fez a postagem e intitulou a gravação de "Os piores dias da minha vida". Em 24h, está prestes a bater um milhão de visualizações.

“Ele falou tanto para vocês que fugi, que não quero assinar o casamento, aquela coisa toda, sendo que quem levou ele pra corte pra fazer o processo de divórcio fui eu. Não sei porque ele falou que eu não assinei, sendo que a Giovanna, a própria irmã dele, foi comigo na corte. A manipulação e o ciclo doido continuam. Nesse processo todo desse namoro eu perdi minha casa, perdi todo meu dinheiro, até meus animais sofreram (…)”, disse em um trecho do vídeo.

A modelo ainda relata já ter sido agredida outras vezes na relação com Biel. “Desde o começo do relacionamento praticamente, onde teve a primeira agressão, 20 de março de 2017, jogou uma garrafa de uísque no meu pé”, contou. “Neste exato momento, não consigo perdoar ele”, completou. Assista na íntegra:

Últimas notícias