Duda Castro é acusada de agressão nos EUA

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/09/2018 às 8:28
Natalie Kailey acusa Duda Castro de agressão (Imagens: Reprodução)
Natalie Kailey acusa Duda Castro de agressão (Imagens: Reprodução)

A modelo Natalie Kailey utilizou seu Instagram nessa segunda-feira (3) para compartilhar imagens de uma suposta agressão. Em um texto publicado na rede social, onde acumula mais de 20 mil seguidores, ela acusa a também modelo Duda Castro de tê-la agredido com uma garrafa durante uma discussão em uma boate. As fotos mostram seu rosto com diversos cortes. Além das próprias imagens, ela também compartilhou fotos de Biel machucado após uma suposta agressão feita pela ex-namorada. Para quem não lembra, o ex-casal se acusa de agressões físicas.

LEIA TAMBÉM > Agatha Moreira e Rodrigo Simas passam o fim de semana juntos e especulações sobre namoro aumentam

Confira o relato de Natalie Kailey:

"Na noite de sábado, Duda Castro entrou em uma discussão verbal com minha amiga. Eu estava de pé perto deles e do nada Duda me avistou e atingiu meu rosto com uma garrafa de licor. Quando isso aconteceu tudo escureceu e tudo o que eu senti foi uma dor extrema. Eu senti como se água estivesse saindo do meu rosto, mas era tudo sangue. Isso resultou em vários arranhões e uma cavidade ocular quebrada. Eu não conheço Duda muito bem, mas sei que ela também bateu no seu ex-namorado, Biel, com vidro no seu rosto e que ele também tem cicatrizes permanentes por causa do ataque. Essa garota não pode sair atacando pessoas no rosto com garrafas e se safar. Isso é insano. Eu poderia ter morrido, assim como Biel poderia. Isso é sério, quem sabe quem é o próximo?"

Relato de Natalie Kailey compartilhado no seu Instagram - Relato de Natalie Kailey compartilhado no seu Instagram
Natalie Kailey após a suposta agressão - Natalie Kailey após a suposta agressão
NTDC 05 -
NTDC 03 -
NTDC 06 -
NTDC 07 -
Imagem de Biel após suposta agressão de Duda Castro. Foto foi compartilhada por Natalie Kailey - Imagem de Biel após suposta agressão de Duda Castro. Foto foi compartilhada por Natalie Kailey
NTDC 09 -


Duda foi procurada pela reportagem, mas até o momento não respondeu nossas perguntas.

Últimas notícias