Filhas de Gugu Liberato fazem homenagem no aniversário do apresentador e lamentam morte do pai

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/04/2020 às 10:43
Gugu Liberato ao lado das filhas, Sofia e Marina (Foto: Reprodução/Instagram)
Gugu Liberato ao lado das filhas, Sofia e Marina (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo distante das redes sociais, Sofia e Marina, as filhas de Gugu Liberato, fizeram questão de lembrar o aniversário do pai. Na noite da última sexta, 10, as gêmeas compartilharam um post especial homenageando o apresentador.

LEIA TAMBÉM: Filhos de Gugu Liberato ganham seguidores após morte de apresentador

"Hoje é dia do melhor pai do mundo, que mesmo não estando aqui ao meu lado, sei que estamos juntos nessa", iniciou Sofia no perfil. "A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias, muito obrigada por ter sido esse pai brincalhão e amoroso. Apesar de todas as broncas, viveria cada segundo novamente. Hoje você completaria 61 anos de muita animação e alegria. Sinto muito orgulho de você e obrigada por sempre ter dado tudo de si para nos oferecer sempre o melhor. Eternamente grata por você. Te amo muito e sinto sua falta todos os dias".

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, nos Estados Unidos, após sofrer uma queda na própria casa. Além de Sofia e Marina, o apresentador também deixou outro filho, João, de 18 anos.

"Minha inspiração eterna"

No Instagram, Marina compartilhou um vídeo de imagens e gravações ao lado do pai. "Feliz aniversário pra minha inspiração eterna, meu pai. Eu te amo muito e sempre serei grata por tudo o que você fez por mim! Você hoje iria completar 61 anos de vida de muita alegria", escreveu.

"Você sempre foi o melhor pai do mundo em todos os aspectos, sempre foi uma pessoa carinhosa e brilhante. Essa música do vídeo era a música que a gente sempre escutava quando estávamos andando de barco; e foi a música que mais marcou pra mim porque sempre toca fico feliz e penso em você! Te amo pai!", finalizou em um texto emocionante. A música em questão é 'Here Comes the Sun', de The Beatles.

LEIA TAMBÉM: Após entrevista, família de Gugu Liberato acusa viúva de abandonar os filhos: “Inadmissível”

Últimas notícias