Após liderar #FicaManu no "BBB20", Bruna Marquezine brinca, caso outro amigo vá para algum reality: "A amizade será cancelada"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/04/2020 às 15:39
Bruna Marquezine e Manu Gavassi - Foto: reprodução do Instagram @brunamarquezine
Bruna Marquezine e Manu Gavassi - Foto: reprodução do Instagram @brunamarquezine

Bruna Marquezine, pode-se dizer, foi a líder da hashtag #FicaManu, que garantiu a permanência de Manu Gavassi no "Big Brother Brasil 20", nesta terça (31), eliminado Felipe Prior. A atriz, desde a estreia do reality show, tem sido fiel telespectadora do programa, uma vez que é amiga pessoal da cantora, na vida real.

Mas, depois da maratona - de votação - para garantir que Manu Gavassi continuasse no "BBB20", Bruna Marquezine agradeceu a todos, famosos e anônimos que se engajaram junto, e soltou aos amigos, no Twitter: "Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de algum reality show, a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê".

O pai de Manu Gavassi, o jornalista e radialista Zé Luiz: "Tenho que concordar!! Essa Bruna é correria".

LEIA MAIS: Famosos cumprem apostas após eliminação de Prior do BBB20

Torcidas

O mais recente paredão do "BBB20" foi sem precedentes - inclusive pelo número de votos, mais de 1,5 bilhão, um recorde. O embate pôs Felipe Prior e Manu Gavassi (Mari Gonzalez também disputava, mas apenas figurou) em dois polos, como forças antagonistas. Prior, um brucutu que se gabava dizendo falar a verdade na cara e sem qualquer ponderação, ganhou a simpatia de quem se diz de direita; enquanto Manu, do grupo (já não tão grupo) das "fadas sensatas", foi naturalmente acolhida pela esquerda, como uma das responsáveis por debater feminismo no programa e por ter feito comentário sobre a eleição de Bolsonaro calcada em fake news.

O lado de Prior contou até com Eduardo Bolsonaro, o filho 03 do presidente, sendo que à frente tinha jogadores de futebol como Gabigol e Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, que comandava a torcida da amiga Manu Gavassi. O ex-casal deixou ainda mais visível a incompatibilidade.

LEIA MAIS: BBB20: Ex-casal, Bruna Marquezine e Neymar estão em torcidas contrárias; “agora entendi porque ela te deixou"

Últimas notícias