#FORAMANU

Jogadores de futebol fazem campanha para Manu Gavassi ser eliminada do BBB20

Jogadores de futebol fazem campanha para Manu Gavassi ser eliminada do BBB20

Gabigol disse que iria sortear uma camisa autografada caso Manu Gavassi fosse eliminada (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicado em Esportes Famosos TV 30/03/2020 às 7:53

Quando algo consegue unir o público comum e os torcedores de futebol é porque algo deu certo. Movimento a web a cada semana, o Big Brother Brasil dividiu as opiniões na formação de Paredão do último domingo, 29. Até mesmo as celebs discordaram – e muito – de quem deve sair do reality.

LEIA TAMBÉM: Gabigol declara torcida para Babu no BBB20 e comemora vitória de brother sobre Paredão

Composto por Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi, a disputa maior está sendo entre o arquiteto e a cantora. Atrizes como Bruna Marquezine e Larissa Manoela já declararam o apoio à amiga e pediram a eliminação de Prior.

No entanto, o brother não está sozinho aqui fora. Há um tempo, alguns jogadores de futebol vem acompanhando o reality e já declararam torcida a Prior e Babu. Dessa vez, não foi diferente.

No Twitter, o jogador da seleção brasileira Richarlison começou uma campanha para Manu Gavassi ser eliminada. “Negócio é o seguinte… Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês! #ForaManu“, tuitou.

Quem entrou na onda foi o jogabor Gabigol, do Flamengo, alegando que faria o mesmo caso a cantora saísse do BBB20. Fabio da Silva, jogador do time francês Lyon, também prometeu uma camisa do time.

O atacante Dentinho também publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece votando em Manu Gavassi. Lucas Lourenço, do Santos e Pedro Guilherme também estão a favor do arquiteto.

Compartilhe
Comentários