Jogadores de futebol fazem campanha para Manu Gavassi ser eliminada do BBB20

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/03/2020 às 7:53
Reprodução/Twitter
Gabigol é jogador do Flamengo e foi visto curtindo balada ao lado da irmã de Neymar - FOTO: Reprodução/Twitter

Quando algo consegue unir o público comum e os torcedores de futebol é porque algo deu certo. Movimento a web a cada semana, o Big Brother Brasil dividiu as opiniões na formação de Paredão do último domingo, 29. Até mesmo as celebs discordaram - e muito - de quem deve sair do reality.

LEIA TAMBÉM: Gabigol declara torcida para Babu no BBB20 e comemora vitória de brother sobre Paredão

Composto por Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi, a disputa maior está sendo entre o arquiteto e a cantora. Atrizes como Bruna Marquezine e Larissa Manoela já declararam o apoio à amiga e pediram a eliminação de Prior.

No entanto, o brother não está sozinho aqui fora. Há um tempo, alguns jogadores de futebol vem acompanhando o reality e já declararam torcida a Prior e Babu. Dessa vez, não foi diferente.

No Twitter, o jogador da seleção brasileira Richarlison começou uma campanha para Manu Gavassi ser eliminada. "Negócio é o seguinte… Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês! #ForaManu", tuitou.

Quem entrou na onda foi o jogabor Gabigol, do Flamengo, alegando que faria o mesmo caso a cantora saísse do BBB20. Fabio da Silva, jogador do time francês Lyon, também prometeu uma camisa do time.

O atacante Dentinho também publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece votando em Manu Gavassi. Lucas Lourenço, do Santos e Pedro Guilherme também estão a favor do arquiteto.

Últimas notícias