BBB20: Ex-casal, Bruna Marquezine e Neymar estão em torcidas contrárias; "agora entendi porque ela te deixou"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/03/2020 às 15:09
Bruna Marquezine; Neymar - Fotos: reprodução do Instagram
Bruna Marquezine; Neymar - Fotos: reprodução do Instagram

O 11º paredão do "Big Brother Brasil 20" tende a ser um dos mais disputados - em número de votos e em preferência. O diretor, Boninho, publicou no Twitter que o site já travou, tamanho o volume de votos, e que o participante eliminado sairá por uma diferença pequena. Na ponta da disputa desta fase do "BBB20" estão Felipe Prior, indicado pelo líder, e Manu Gavassi, indicada por ele. Mari Gonzalez completa o paredão triplo, mas com votação baixa em todas as enquetes.

Na torcida de Felipe Prior estão vários jogadores de futebol - inclusive, Neymar, que postou no Twitter a hashtag #teamPrior com emojis que dão a ler "fogo no parquinho"; enquanto a torcida de Manu Gavassi conta com artistas -entre eles, a fiel presença de Bruna Marquezine, de quem é amiga.

LEIA MAIS:

Formação de paredão divide até famosos

Gabigol é acusado de racismo após defender saída de Manu do "BBB20"

"Agora entendi porque a Bruna Marquezine te deixou", comentou um @ na postagem de Neymar no Twitter. Outro @ publicou: "É por isso que o Pelé é maior e melhor que você". Na postagem de Bruna Marquezine, algo parecido: "Por isso que o menino Ney largou de você", comentou uma @.

LEIA TAMBÉM:

"BBB20": Público pede que programa seja esticado, mas Globo mantém cronograma

Últimas notícias