BBB20: Formação de Paredão dividiu até os famosos; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/03/2020 às 7:23
Paredão da semana composto por Prior, Manu e Mari (Foto: TV Globo)
Paredão da semana composto por Prior, Manu e Mari (Foto: TV Globo)

Para quem acompanha esta edição do Big Brother Brasil, sabe que o dia de domingo é um dos mais aguardados. Isso porque é quando os brothers se reúnem para formar o tão temido Paredão; e nesse último dia 29 não foi diferente.

LEIA TAMBÉM: “BBB20”: Público pede que programa seja esticado, mas Globo mantém cronograma

Como já era o esperado, a líder Gizelly indicou Felipe Prior ao Paredão. Ele, no entanto, teve o poder de 'contra golpe' e pôde indicar alguém igualmente. O arquiteto então votou para Manu Gavassi ir para a berlinda, usando o argumento de que ela brinca muito no jogo.

Enquanto isso, Mari Gonzalez e Gabi Martins já estavam no Paredão, por terem sido as piores no resultado da Prova do Líder. Os brothers, por sua vez, acabaram empatando os votos em Flayslane, Rafa e Babu.

A decisão final ficou para Gizelly novamente, que escolheu a cantora paraibana para disputar com os outros quatro. Todas menos Prior tiveram a chance de disputar a prova 'Bate e Volta', que salva do Paredão. Tendo como único critério a sorte, Gabi e Flay se salvaram. Assim, o Paredão se formou com Prior, Manu e Mari.

Torcidas

A internet, que já comentava a todo vapor a edição do último domingo, 29, se dividiu com a formação do Paredão. E isso não se limitou ao público em geral. Famosos como Bruna Marquezine e até mesmo Gabigol se envolveram com o jogo.

LEIA TAMBÉM: No passado, Rafa Kalimann, do BBB20, já teve treta com Andressa Suita por causa de Gusttavo Lima

A atriz publicou em seu Twitter a hashtag #ForaPrior, que acumula até agora mais de 82 mil retweets e 247 mil curtidas. Quem também é a favor da saída do arquiteto é Larissa Manoela, que convocou os seguidores a votar pela permanência dela.

Por outro lado, alguns jogadores de futebol torcem pela saída da famosa cantora teen. Richarlison compartilhou com os seguidores uma espécie de promessa.

"Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês! #ForaManu", tuitou. E ninguém menos que Gabigol apoiou a campanha. "E tem uma minha também", adicionou. Outras celebs como Valesca Popozuda, Bruno Gagliasso e Felipe Castanhari se declararam #FicaManu.

Últimas notícias