Formação do Paredão no BBB20 faz internautas vibrarem na web; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/03/2020 às 9:00
Ivy e Daniel estão no Paredão desta semana (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivy e Daniel estão no Paredão desta semana (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em meio a tanta notícia preocupante, cai até bem um entretenimento de qualidade. E foi justamente o Big Brother Brasil que distraiu o telespectador na noite do último domingo (22). A tão aguardada formação de Paredão surpreendeu até o último minuto - e repercutiu na web.

Tudo começou quando, no sábado (21), a queridinha da web Thelma venceu a prova de resistência após mais de 26h. Além dela, Mari Gonzalez também ganhou o poder da imunidade. Porém, apenas a líder pode indicar alguém diretamente no dia seguinte. Na mesma prova, foi avisado que o primeiro que fosse eliminado ou desistisse já estaria no Paredão. E o brother em questão foi Daniel, que tropeçou e caiu com cinco minutos de prova.

Pois bem, chegado o grande dia, a aposta era que a médica colocasse Flayslane na berlinda, já que as duas não tem proximidade. Dito e feito. O mais votado da casa, Felipe Prior, ganhou o presente de levar alguém junto com ele para a disputa. E o arquiteto não titubeou.

LEIA TAMBÉM: Durante prova do líder do BBB20, Gabi Martins diz que usou absorvente interno para segurar xixi

Justificando que iria indicar em quem ele votou no confessionário, Prior acabou levando Ivy para o Paredão. Vale lembrar que tanto Ivy quanto Daniel vieram da Casa de Vidro, mas acabaram caindo no conceito do público após entrar no BBB20.

Bate e Volta

O que os indicados não esperavam é que três deles teriam chance ao Bate e Volta: Daniel, Prior e Ivy. A prova consiste em mais uma chance que permite apenas um deles escapar da possível eliminação. O critério é apenas sorte, tirando um objeto específico pela produção.

LEIA TAMBÉM: No BBB20, Daniel supostamente ‘brocha’ e internet não perdoa

Nessa dinâmica, um dos brothers precisava apenas pegar o bastão número 3, que distoava dos demais na cor. Ficando até o último minuto, Daniel quase escolheu o bendito, cedendo para o objeto de número 4. Com isso, o 'odiado' pela casa Felipe Prior, baseado no 'mamãe-mandou', conseguiu escapar do Paredão.

Na web, internautas levaram o nome dos indicados rapidamente aos Trending Topics do Twitter. Isso porque cada vez mais Prior e Babu vem conquistando torcida - inclusive de famosos.

Últimas notícias