HISTÓRICO

No passado, Rafa Kalimann, do BBB20, já teve treta com Andressa Suita por causa de Gusttavo Lima

No passado, Rafa Kalimann, do BBB20, já teve treta com Andressa Suita por causa de Gusttavo Lima

Rafa Kalimann está no BBB20 Foto: Divulgação/TV Globo

Publicado em Famosos 28/03/2020 às 10:28

Uma das queridinhas da web no BBB20, Rafa Kalimann se destaca no reality por ser a pacificadora do grupo. No entanto, antes de participar do programa, a influencer causou algumas polêmicas.

LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão e Gusttavo Lima precisam ser afastados durante show; entenda

De acordo com o jornal Extra, a “fada sensata” já acumula algumas inimizades, ou pelo menos um climão, com celebs aqui fora. Entre elas, com Andressa Suita, a esposa de Gusttavo Lima.

Isso porque Rafa Kalimann já teve um relacionamento mal resolvido com o sertanejo, que deixa Andressa com ciúmes até hoje. A inimizade chega a tanto que, na casa de Gusttavo Lima, o Big Brother Brasil não é assistido.

O namoro dos dois, inclusive, é vez ou outra lembrado pela influencer, que dia desses cantou “A gente faz amor”, de Gusttavo Lima. No ano passado, chegou a circular um rumor de que o cantor havia traído Andressa Suita com ela, o que foi negado. “Jamais teria caso com um homem casado”, defendeu Rafa Kalimann.

Emily, do BBB17

Além disso, a influencer também teve um desentendimento com a ganhadora do reality em 2017, Emily Araújo. A treta aconteceu na festa Peão de Barretos, quando Rafa acusou a ex-BBB de tentar expulsá-la do camarote. Na web, a atual sister do BBB20 disse que não era a primeira vez que sofria isso da mesma pessoa.“Achei que era falta de maturidade, mas não é, é maldade mesmo”, afirmou, ainda alegando que Emily queria “aparecer“.

LEIA TAMBÉM: “BBB20”: Público pede que programa seja esticado, mas Globo mantém cronograma

Coach de imagem

Ainda de acordo com o Extra, três meses antes de integrar o reality, a influenciadora já estava preocupada com a auto imagem.Tanto que contratou um serviço de coaching para focar “nas partes boas”, e deixar o passado para trás. O que acabou dando certo. Desde então, ela vem focando mais em mostrar o trabalho como missionária de ONG na África.

Compartilhe
Comentários