SAÚDE

Ana Hickman testa negativo para Covid-19 e agradece profissionais de saúde: “Merecem nosso respeito”

Publicado em Famosos Notas Saúde 24/03/2020 às 14:56
Ana Hickman testa negativo para Covid-19 e agradece profissionais de saúde: “Merecem nosso respeito”

Ana Hickmann é novamente ameaçada pelas redes. Foto: Reprodução/Instagram

Com suspeita de Covid-19, Ana Hickman revelou nesta terça-feira, 24, que testou negativo para a doença. “Ontem, eu acordei com febre bem mais alta, com muita falta de ar. Aí o meu médico pediu para que eu fosse ao hospital. Foi o que eu fiz”, relatou Ana, que até o momento estava em isolamento domiciliar, mas, por recomendação médica, não procurou uma unidade de saúde até então.

LEIA MAIS > Com ilha artificial, mansão de Rodrigo Faro vira meme: “Não sei como vocês não conseguem ficar em quarentena?”

“Chegando lá, durante a avaliação clínica, eles fizeram uma série de exames, e também pude fazer o exame do coronavírus. Hoje de manhã, os resultados saíram e testei negativo para Covid-19, graças a Deus. No entanto, deu positivo para outros vírus da gripe”, revelou a apresentadora da Record TV, que ainda fez questão de agradecer os profissionais de saúde.

“Acho que o que todo mundo deve seguir as orientações dos médicos, dos profissionais de saúde. Aliás, todos eles merecem muito o nosso respeito. Galera que cuida da limpeza dos hospitais, galera que está ali na frente fazendo a segurança. Todo mundo, não importa o endereço, não importa o hospital, não importa a clínica, não importa o posto de saúde. Todos vocês, muito obrigada”, disse Hickman.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários