Ana Hickman se isola da família após sintomas de Covid-19: "Não tem teste para todos"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 23/03/2020 às 19:06
Ana Hickmann desmente boatos de presente maldoso em programa. Foto: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann desmente boatos de presente maldoso em programa. Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickman está com suspeitas da Covid-19. No último domingo, 22, a apresentadora desabafou nas redes sobre os possíveis sintomas que estaria sentindo, chegado a chorar e revelando fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus.

LEIA MAIS: Com possíveis sintomas de Covid-19, Regina Volpato se afasta do programa “Mulheres”

Após os indícios, Ana acabou isolada em uma dos quartos da sua mansão, em São Paulo. Sem contato com qualquer pessoa, incluindo o filho Alexandre Junior e o marido Alexandre Correa. “Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o teste", disse Hickman, que explicou o motivo.

"Não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória e a orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo”, contou ela, que chorou logo após o desabafo. “A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não”, disse Ana, emocionada.

Na mesma publicação, Hickman fez um apelo aos seguidores. “Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco”, finalizou.

Últimas notícias