Ana Hickmann comenta sobre militância na web: "Turma do mimimi"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/02/2020 às 15:25
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Se envolvendo em mais uma polêmica, dessa vez Ana Hickmann analisou a sua postura nas redes sociais. Em entrevista ao Yahoo, a apresentadora falou sobre as críticas que recebe na web e como isso a afeta pessoalmente.

LEIA MAIS: Após matar fã de Ana Hickmann, cunhado da apresentadora recebe medalha na Câmara dos Deputados

Não é de hoje que Ana Hickmann recebe duros comentários de internautas. Seja pelo seu apoio político à Jair Bolsonaro ou por comentários um tanto debochados, ela já desagradou muita gente.

"Não gosto de gente que usa para poder atacar ou falar coisas difíceis, duras, tristes. Se não gosta de mim é só não me seguir, não acompanhar", explicou, falando sobre os haters. Ana Hickmann ainda afirmou levar a maior parte dos memes na esportiva, e também reconhece que cometeu alguns erros no passado.

"Já me arrependi (…). Sabe quando você faz uma brincadeira na sua casa, com sua família, e aquilo vira uma confusão? Aí a gente se pergunta por que não ficou em silêncio. Boca fechada não entra mosca! Acho que todo mundo já passou por isso", conta.

Ana Hickmann, que está há 15 anos na televisão, também analisa causas de que vem se aproximando. Na luta contra o preconceito e causas femininas, ela ainda ressalta a importância do equilíbrio. "As pessoas estão revendo tudo o que era dito antes. Acho que está mais do que na hora de a gente repensar. Só que também tem a turma do mimimi, um povo chato", comenta.

Últimas notícias