E VOCÊ?

O que você tem feito na quarentena? Cauã Reymond limpa a casa; Malvino Salvador “pintou” as unhas

O que você tem feito na quarentena? Cauã Reymond limpa a casa; Malvino Salvador “pintou” as unhas

Cauã Reymond varrendo a casa - prints do Instagram @marianagoldfarb

Publicado em Famosos 23/03/2020 às 11:18

O isolamento social devido ao novo coronavírus pode servir pra muita coisa – desde dar um grau na casa até ler livros que estavam à espera, assistir a filmes e séries, passar mais tempo com os filhos… Entre outras coisas, Cauã Reymond tem cuidado da casa, conforme mostrou a namorada, a modelo Mariana Goldfarb, em story publicado na sua conta no Instagram. O ator aparece varrendo.

Não que isso seja algo de outro mundo ou só para momentos de quarentena: afinal, homens cuidam da limpeza de suas casas, ou pelo menos deveriam. Devem. Mas o fato é que, para os admiradores de Cauã Reymond, ei-lo numa imagem nunca antes vista.

Já Malvino Salvador publicou vídeo em que aparece com as unhas pintadas pela filha mais nova, Kyara, do seu relacionamento com a lutadora Kyra Gracie. O vídeo é uma fofura… E o ator, assim, ajuda a quebrar a fragilidade da masculinidade. Assista:

Fique em casa

Praticar o isolamento social tem sido a principal recomendação para evitar a rápida e grande proliferação do novo coronavírus. A gente conversou com a modelo recifense Bárbara Souza, Miss PE 2019, que está em quarentena em Milão desde o dia 8, e também com a jornalista Wanessa Andrade, ex-repórter da Globo, que vive o isolamento desde o dia 13. Elas compartilham suas experiências, para ajudar e alerta a gente. Confira:

Ex-Miss PE Bárbara Souza relata quarentena em Milão desde o dia 8 e orienta: “Não entrem em pânico; protejam-se”

Em Lisboa, a ex-repórter da Globo Wanessa Andrade vive em isolamento social há mais de uma semana: “Não é fácil, mas é necessário”

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários