Gretchen rebate críticas sobre término do 17º casamento e namoro com 'novinho': "Não falta homem"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/03/2020 às 19:48
Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Isolada no Brasil devido à pandemia do coronavírus, Gretchen, através do seu seu canal no YouTube, selecionou comentários negativos de internautas e rebateu algumas críticas, entre elas o término do 17º casamento e seu envolvimento com saxofonista Esdras Souza.

"Fico chocada com as pessoas preocupadas com quem eu vou ficar, se eu vou ficar sozinha, que agora não tem jeito, que eu já não tenho mais idade de estar com alguém...", contou Gretchen, que negou qualquer traição no seu relacionamento com o português Carlos Marques, último casamento da artista.

LEIA MAIS: Xuxa doará R$ 1 milhão ao SUS para ajudar no combate ao coronavírus

"Gente, eu não preciso trair. Quando eu resolvo tomar uma decisão na minha vida, eu tomo e pronto. [...] Agora, o que você pensa ao meu respeito, realmente não me interessa. Sabe por quê? Eu estou muito bem e não estou preocupada com o seu pensamento ao meu respeito nem o que você acha da minha separação", disparou Gretchen.

Quando ao seu relacionamento com o paraense Esdras de Souza, a dançarina rebateu um comentário que afirmava que ela teria largado o marido por um 'novinho'. "Se eu tiver sozinha, casada, namorando, vai mudar o que na sua vida? Então, pra que se meter e se preocupar com isso?", rebateu ela. Assista:

Últimas notícias