ESQUENTOU!

Gretchen chama Carlos Bolsonaro na chincha: “Vamos de tête-à-tête? Tô no Brasil, baby”

Gretchen chama Carlos Bolsonaro na chincha: “Vamos de tête-à-tête? Tô no Brasil, baby”

Gretchen; Carlos Bolsonaro - Fotos: reprodução

Publicado em Famosos 21/01/2020 às 5:13

Gretchen publicou um tweet para Carlos Bolsonaro, vereador do Rio, terceiro filho de Bolsonaro, nesta terça-feira (21). A eterna Rainha do Rebolado, como diz a expressão, chamou na chincha o político. “E agora, @CarlosBolsonaro vamos de tête-à-tête? Tô no Brasil, baby. Agora é comigo mesmo!!”, escreveu Gretchen. Até então, Carlos não respondeu.

As reações no Twitter foram muitas. ” Vai fugir igual o pai e os irmãos”, escreveu @marcelorodjr. “Ele é frouxo. Vai fugir ou fingir desmaio como o irmão”, comentou @queronovidade. Já Patrícia Lelis, ex-namorada de Eduardo Bolsonaro, irmão de Carlos, postou: “Valente!”.

Veja o tweet:

Entenda o caso

A provocação de Gretchen a Carlos Bolsonaro tem histórico. Com o nascimento de Bento, dia 8 deste mês, primeiro filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira, o político publicou em sua conta no Twitter uma foto do casal com o filho sem postar uma palavra sequer. Gretchen, mãe de Thammy, avó do bebê, comentou: “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né?”.

Gretchen, indignada, obviamente, continuou nos comentários da postagem de Carlos Bolsonaro: “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal”.

Thammy Miranda também questionou Carlos Bolsonaro

“Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”, escreveu Thammy Miranda para Carlos Bolsonaro no Twitter, onde o político postou a foto dele com a mulher, Andressa Ferreira, e o filho, Bento.

Thammy disse, ainda, a Carlos: “Não acredito que seja um cara tão brutal assim para sacanear uma criança de cinco dias. A minha família não é diferente da sua, nem a de ninguém. Nossas famílias são todas iguais. Todos nós somos seres humanos”.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários