Gretchen estreia como madrinha do bloco 'Nem com uma Flor'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/02/2020 às 18:21
Gretchen protagonizou o manual de 'Como Não ser um Babaca no Carnaval (Foto: Reprodução/Divulgação)
Gretchen protagonizou o manual de 'Como Não ser um Babaca no Carnaval (Foto: Reprodução/Divulgação)

Em terras pernambucanas, Gretchen estampa uma das campanhas do Carnaval do Recife. A cantora protagonizou o manual de 'Como Não ser um Babaca no Carnaval', e agora foi convidada para participar ainda mais da folia.

LEIA TAMBÉM
Otto e Shevchenko e Elloco animam a festa Pode me Chamar que Eu Vou, em pleno Carnaval de Olinda

O bloco Nem com uma Flor convocou Gretchen para a próxima quinta, 20, para bradar contra a violência que atinge as mulheres. A dançarina subirá ao palco da Rua do Arsenal às 15h, curtindo a folia, mas também conscientizando o público.

Além disso, o Nem com uma Flor é animado pela Orquestra 100% Mulher e Maracatu Baque Mulher. Durante a curtição, o manual estrelado por Gretchen será distribuído.

No Instagram, a cantora comentou sobre o convite. "O combate à violência contra a mulher é o grande tema da agremiação", relembrou. "Bora amanhã, Recife!".

Gretchen ainda comparece à folia de Carnaval, se apresentando ao lado de Fafá de Belém. Os shows será no dia 23, domingo de Carnaval, na Lagoa do Araçá, às 17h. De lá, as duas seguem para o pólo no Ibura, para a apresentação às 22h20.

Esse é o 19º ano consecutivo que o Nem com uma Flor vai às ruas, mantendo a tradição de lutar pelas mulheres. Tanto antes da folia, quanto durante o Carnaval, a mensagem de respeito é divulgada para o público.

Últimas notícias