Sammy, esposa de Pyong Lee, manda indireta para conhecidos que pediram eliminação do hipnólogo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/03/2020 às 9:43
Pyong Lee e a esposa, Sammy, esperam o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Pyong Lee e a esposa, Sammy, esperam o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a crescente torcida para Babu, muitos famosos resolveram se posicionar sobre quem preferiam que saísse no recente Paredão do BBB20. O resultado, divulgado na última terça (17), eliminou Pyong Lee com mais de 50% dos votos. No entanto, a esposa do ex-brother, Sammy Lee, defendeu o amado e ainda mandou 'um recado'.

LEIA TAMBÉM: Assédio, manipulação e polêmicas: o que levou Pyong Lee a ser o oitavo eliminado do BBB20

No Twitter, a mãe de Jake comentou sobre a dinâmica do BBB20. "To assistindo calada umas pessoas que fingiam ser amigas do Pyong pra pedir favores ficar fazendo campanha contra ele", escreveu. "O tombo bem viu more".

Após a repercussão do tweet, Sammy Lee voltou a citá-lo, alegando que não citou o nome de ninguém - principalmente famosos. "Eu não falei que eram artistas", explicou.

Um dos nomes mais vistos convocando mutirões para a saída de Pyong Lee foi Felipe Neto. Na rede social, o youtuber chamou os fãs "para manter Babu e Rafa no BBB". "Pela primeira (e espero que única) vez … (…) Há de se haver justiça nesse país".

Felipe Neto, inclusive, já comentou sobre saber 'podres' de Pyong Lee, mas nunca trouxe à tona o que de fato aconteceu. Após o resultado do Paredão, ele comentou de novo sobre o participante do BBB.

"E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça", citou, sem contextualizar a situação.

Além de Felipe Neto, famosos como Marina Ruy Brbosa, Lucas Salles, Bruno Gagliasso, Anitta e Alexandre Frota declararam torcida para Babu. Alguns desses, inclusive, puxaram mutirões contra Pyong Lee.

Últimas notícias