Felipe Neto defende Babu Santana, do BBB20, e promete: "Sem emprego ele não fica"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/02/2020 às 8:25
Felipe Neto declara apoio a Babu Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Neto declara apoio a Babu Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Um participante que vem surpreendendo o público do Big Brother Brasil é Babu Santana, membro do 'Camarote'. O ator, que ficou conhecido por interpretar Tim Maia nos cinemas, vem se posicionando fortemente na casa.

LEIA MAIS: Comemorando 35 milhões de inscritos, Felipe Neto doa R$ 500 para seguidores com histórias de superação

Após a confusão entre homens e mulheres dentro da casa, um clima tenso se instaurou entre os participantes. Hadson, Lucas e Felipe Prior estão sendo vistos como os antagonistas da edição devido às atitudes machistas.

Babu, por sua vez, defendeu as mulheres e resolveu explicar para os homens o problema das atitudes deles.

O discurso aconteceu durante a prova do líder, na madrugada desta sexta, 7, e repercutiu nas redes. Não demorou muito para que Felipe Neto, que acompanha o BBB20, falasse sobre o assunto.

"Sigam o Babu Santana - é o mínimo que podemos fazer. Da minha parte, eu garanto que sem emprego ele não fica depois que sair dessa casa", escreveu. Vale lembrar que, mesmo com o papel de sucesso de Tim Maia, além de outras novelas, o ator ainda não é reconhecido no mercado.

"Se a Globo não contratá-lo (espero e imagino que vão), eu vou. E se não tiver função eu boto ele pra apresentar o meu canal no meu lugar", finalizou Felipe Neto.

Últimas notícias