Assédio, manipulação e polêmicas: o que levou Pyong Lee a ser o oitavo eliminado do BBB20

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/03/2020 às 7:14
Pyong Lee no "BBB20" - Foto: TV Globo / reprodução
Pyong Lee no "BBB20" - Foto: TV Globo / reprodução

Foram 365 milhões de votos até a noite da última terça-feira, 17. Disputando contra Babu Santana e Rafa Kalimann, Pyong Lee acabou sendo o nono eliminado do BBB20. Sair do jogo, justamente na metade da temporada, significa muito tanto dentro quanto fora da casa.

LEIA TAMBÉM: Pyong Lee será investigado pela Polícia Civil por assédio sexual no BBB20

No entanto, a porcentagem de 51,7% mostram que Pyong Lee dividia - e muito - o telespectador. Já no confinamento, o hipnólogo possuía apreço pela maioria dos participantes, e também era muito querido.

Polêmicas

No entanto, a saída de Pyong foi, de certa forma, bem construída. Vale lembrar que, ainda na primeira semana do BBB20, o youtuber levou a maioria dos votos da casa. Conseguindo escapar do temido Paredão, o jogo de lá até agora mudou justamente pela sua participação.

A primeira repercussão envolvendo seu nome aconteceu antes mesmo dele entrar. Afinal, Pyong Lee deixava a esposa grávida, Sammy, do lado de fora. Isso, inclusive, o fez perder o nascimento do primeiro filho.

Como se não bastasse, acusações de assédio dentro da casa não passaram despercebidas aqui fora. Mesmo sendo com as amigas, o brother passou dos limites, tentando até mesmo beijar uma sister à força.

E, para completar, o público já havia cansado da postura 100% jogador do hipnólogo. Assumidamente estrategista, Pyong se perdeu entre a soberba e o planejamento dentro da casa. Em determinado momento, até certeza sobre a reação do público no Paredão foi dita. "Acho que isso não vai acontecer", disse sobre sua eliminação. O público, como não é burro, usou isso como fator crucial contra ele. Dito e feito.

Últimas notícias