QUARENTENA

Anitta fica ausente nas redes e justifica: “Tudo que tinha pra fazer foi cancelado”

Anitta fica ausente nas redes e justifica: “Tudo que tinha pra fazer foi cancelado”

Anitta desafia vizinhos, de acordo com colunista. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos 17/03/2020 às 10:00

Assim como várias celebs, o calendário de Anitta é recheado de eventos. Porém, com mais de 200 casos no Brasil do novo coronavírus, a cantora resolveu priorizar a saúde.

LEIA TAMBÉM: Após temporada dos EUA, Bruna Marquezine aguarda resultado de teste para coronavírus

De ‘auto-quarentena’, a Poderosa se resguarda em casa para evitar o contágio e a transmissão. No entanto, a rotina domiciliar, para ela, pode acabar afetando o seu conteúdo na web.

Assim, os fãs de Anitta ficaram preocupados com o sumiço da cantora das redes sociais, acreditando que ‘algo pior’ havia acontecido. No entanto, não demorou muito para que a funkeira informasse que estava bem – e sem o COVID-19.

Acordei com uma mensagem do meu pai perguntando se eu to bem. E eu falei ‘por que?’. E ele falou que os fãs estão achando que eu to com corona, porque eu sumi da internet”, contou Anitta. “Eu to ótima, só que eu to respeitando as regras, pedido do governo, de todo mundo, pra gente ficar em casa”.

“Não tem nada para postar, a verdade é essa mesmo. Tudo o que eu tinha para fazer foi cancelado. Ontem eu malhei em casa, fiquei em casa, vi filme em casa”, relatou.

Compartilhe
Comentários