Após temporada dos EUA, Bruna Marquezine aguarda resultado de teste para coronavírus

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/03/2020 às 10:40
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Internet)

Recém chegada de uma viagem para os Estados Unidos, neste final de semana, Bruna Marquezine adoeceu e pode estar com o novo coronavírus. No Twitter, a atriz apareceu em um vídeo usando máscara no aeroporto e higienizando seu assento na primeira classe do avião. Uma fã questionou o uso do protetor e ela rebateu.

 “Quem usa máscara é o infectado”, comentou a seguidora. Foi aí que Bruna contou que estava gripada. “Eu estava/estou gripada e espirrando, senhora. Já fiz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY”, explicou.


Muitos fãs apoiaram a atriz, temendo o resultado do teste,torcendo por ela. “Vai ficar tudo bem meu anjo, se cuida direitinho tá? Amamos você”, escreveu uma seguidora.“Não vai ser nada além de um resfriado”, disse outra. “Espero que você dispense seus empregados domésticos não exponha ninguém ao risco”, afirmou mais uma. “Se você estiver doente vai sarar”, comentou ainda outra.

Vale lembrar que vários famosos já foram infectados com a doença, entre eles, Preta Gil, Di Ferrero, Gabriela Pugliesi e Tom Hanks.

Leia também:
Após sentir sintomas de coronavírus, Luan Santana faz exames e descarta COVID-19
Influenciadora Shantal Verdelho e o filho de 1 ano estão com coronavírus; família esteve no casamento em Itacaré
Coronavírus e saúde de Ana Maria Braga faz Globo suspender o ‘Mais Você’
Coronavírus: Globo cancela gravações de ‘Amor de Mãe’ e novela sairá do ar

Últimas notícias