Pyong Lee, do BBB20, é acusado de assédio e leva advertência da produção

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/02/2020 às 12:20
Pyong Lee causou polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Pyong Lee causou polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Seria mais um homem 'cancelado' na 20ª edição do Big Brother Brasil? Depois do ginasta Petrix Barbosa, agora Pyong Lee foi apontado como outro assediador da casa. Isso porque na festa do último sábado, 8, o hipnólogo passou dos limites.

LEIA MAIS: Petrix Barbosa, do BBB20, é indiciado pela Polícia Civil após acusações de assédio

No entanto, ao contrário da advertência na primeira vez, a produção do BBB20 foi mais transparente com o público. Após Pyong Lee causar polêmica na web com supostas cenas de assédio, ele foi chamado ao confessionário.

As pessoas atingidas pelas atitudes de Pyong foram, principalmente, Marcela e Flayslane, que também foram chamadas. Questionadas, ambas disseram que não se incomodaram com a postura de Pyong. "Fiquei preocupada com relação à esposa dele", disse a obstetra, relembrando que ele é casado com Sammy Lee, grávida de 8 meses.

Após isso, o também youtuber entrou no confessionário e alertado que o comportamento causou preocupação. "Você bebeu demais, colocou a sua saúde em risco e foi inconveniente com algumas meninas na casa", informou a produção.

Pyong Lee prometeu que isso não aconteceria novamente e pediu desculpa algumas vezes. Ele ainda foi punido e teve as estalecas - dinheiro do BBB - zeradas. A esposa dele, Sammy Lee, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Na web, a hashtag #PyongExpulso cresceu rapidamente.

Últimas notícias