RESUMO

Novo líder, mais uma acusação de assédio e advertência: confira o resumo do BBB20

Novo líder, mais uma acusação de assédio e advertência: confira o resumo do BBB20

Petrix é o ginasta que participa do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Publicado em TV 31/01/2020 às 8:40

Com apenas poucas semanas de confinamento, o Big Brother Brasil já está dando o que falar. Ou melhor, os participantes. O nome ‘da vez’ é o de Petrix Barbosa, do grupo ‘Camarote’, que mais uma vez foi acusado de assédio.

LEIA MAIS: Felipe Prior, do BBB20, tem supostas fotos em momento íntimo divulgadas

Após chacoalhar os seios de Bianca Andrade em uma festa, o brother foi duramente criticado nas redes sociais. A produção do reality, 24h após o ocorrido, questionou os dois brothers sobre o episódio. Tanto a influencer quanto Petrix negaram que havia uma má intenção.

Porém, na festa da última quarta (29), o ginasta foi acusado novamente. Dessa vez, Petrix apareceu na sala de convivência da casa esfregando as partes íntimas em Flayslane, que estava sentada no chão.

O brother então foi chamado ao confessionário e advertido pela produção do Big Brother Brasil. Logo após isso, Petrix foi conversar tanto com Bianca Andrade quanto com Flayslane. Ele chegou a pedir desculpas e questionou se havia passado do limite com as sisters.

Líder

Na última quinta, 30, aconteceu a segunda prova do líder do reality. De sorte, os participantes acreditaram que seria uma prova simples de corrida do saco. Porém, o apresentador Tiago Leifert explicou para o público que seria uma prova de sorte.

Com base na escolha do público, o participante que ocupasse a ‘raia’ 2 para a corrida seria o líder. Além disso, quem estivesse no local do número 7, teria o poder de indicar alguém ao paredão.

Respectivamente, Guilherme – da ‘Pipoca’ – e Pyong Lee, o hipnólogo, ocuparam esses lugares. O brother do ‘Camarote’, por sua vez, indicou Petrix Barbosa ao Paredão.

Compartilhe
Comentários