Petrix Barbosa, do BBB20, é indiciado pela Polícia Civil após acusações de assédio

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/02/2020 às 7:58
Petrix é o ginasta que participa do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Petrix é o ginasta que participa do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Envolvido em polêmicas desde a primeira semana no Big Brother Brasil, Petrix Barbosa está sendo investigado pela polícia. Na última segunda, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro compareceu até a Rede Globo para intimar o ginasta.

LEIA MAIS: Petrix, do BBB20, ‘avalia’ beleza das participantes do reality: “A qualidade podia ter sido melhor

Vale lembrar que Petrix compõe o Paredão quádruplo desta semana, que terá a decisão nesta terça, 4. Ele tem até a sexta, 7, para prestar depoimento. Caso seja eliminado, o ginasta não precisará ser expulso do programa.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo site Hugo Gloss. A polícia responsável pelo caso aguarda o resultado do Paredão para ouvir Petrix. A diretora-geral da DEAM, Juliana Emerique, alegou que "nenhum assédio será tolerado".

Na web, Petrix vem causando revolta devido às acusações de assédio sexual. Ele chegou a receber advertência da produção do reality sobre sue comportamento. Após a conversa, o ginasta foi conversar com as mulheres que haviam sido seu 'alvo'.

Entenda o caso

Para quem não lembra, na primeira festa do reality Petrix dançava com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Após estralar as costas da influencer, ele resolve apalpar os seios da blogueira - que estava visivelmente bêbada.

Na segunda festa, de tema Gatos e Ratos, o brother dessa vez esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flayslane. A cantora estava sentada no chão enquanto ele estava em pé. Petrix, após a chamada de atenção, pediu desculpas às colegas de confinamento.

Últimas notícias